Saiba Como Usar Sua Secadora De Roupas Portatil De Parede E Os Cuidados Necessário

A secadora de roupas latina sr575 com 10 cabides é uma de nossas grandes aliadas no cuidado com as roupas, principalmente em dias frios, chuvosos e úmidos. No entanto, se não a utilizarmos da maneira correta, secadora deroupas as peças de roupa poderão ficar danificadas. Para ajudar a evitar esse tipo de problema, listamos ten dicas sobre como usar corretamente sua máquina secadora de roupas e aquecedora de ambiente.


Secadora De Roupas Portatil Latina


 


Verifique todos os bolsos


Olhe os bolsos de suas roupas antes de colocá-las na secadora de roupas de parede, retirando todo tipo de objeto que tenha ficado dentro deles.


Secadora De Roupas De Parede 220v 110v


 


Cuidados importantes


Feche os zíperes, prenda laços e pingentes e abotoe os botões para proteger esses adereços. Evite colocar na máquina distroyed dresses, roupas que tenham detalhes rasgados ou furados, pois a secadora costuma aumentar os rasgos e furos, danificando a roupa.


Secadora De Roupas Latina


 


Siga sempre as orientações das etiquetas


Nas etiquetas das roupas estará indicado qual a melhor forma de secagem, se ela pode ir em secadora e quanto de temperatura ela suporta. Para entender melhor a simbologia das etiquetas.


 


Secadora De Roupas Suspensa 10kg


 


Respeite o tempo de secagem da peça


Um dos grandes motivos para a roupa encolher nas secadoras é a secagem excessiva. Por isso, respeite o ciclo de secagem de cada peça para permitir que elas conservem sua umidade normal e consequente não enruguem ou encolham.


A secadora Latina conta com three potências e four ciclos, somando um complete de twelve programas de secagem diferentes, se adequando às necessidades dos mais variados tecidos. Elatambém pode ser usada para aquecer ambientes, muito usado em dias frios.


Aquecedor De Ambiente


Resfrie suas roupas


Para evitar que as roupas amassem ou enruguem mesmo fora da secadora, retire as peças após o ciclo e as deixe em contato com ar em temperatura ambiente ou, idealmente, em temperaturas frias. Isso irá desamassar suas roupas, que poderão ser dobradas e guardadas symbol em seguida. Pensando nisso, a Latina inseriu nas suas secadoras an enjoyableção amaciante, que finaliza a secagem de suas roupas com um jato de ar frio.


 


Mantenha a máquina secadora limpa


É purely natural que, com a secagem, fios se soltem dos tecidos e se acumulem na sua secadora. Além disso, há também o acúmulo de pó. Isso pode contribuir para a redução da capacidade da máquina, além de, possivelmente, sujar as roupas.


 


Pilha de Roupas Sujas


 


Obedeça ao limite de capacidade de sua secadora


Coloque na máquina secadora apenas o limite permitido, medido normalmente em quilos. Assim, as roupas ficarão dispostas da maneira adequada, permitindo que o ciclo seja realizado com eficiência e sem que elas fiquem amassadas.


As secadoras Latina possuem a maior capacidade do marcado, secando até 10 Kg de roupa por vez. Isso ajuda na economia de energia elétrica e também diminui as vezes que se terá que ligar a máquina.


Mulher asiática segurando um cesto de roupas e uma camisa social


Não coloque roupas sujas na secadora


O calor faz com que manchas se fixem. Por isso, é importante verificar se não há qualquer tipo de sujeira na roupa antes de colocá-la na secadora.


Camisetas Pretas e Brancas Masculinas e Femininas


Separe suas roupas por cor


Essa técnica, já bastante utilizada na lavagem de roupas, é essencial para evitar que surjam manchas por causa do contato durante o processo de secagem das roupas. Assim, seque separadamente roupas brancas, coloridas e escuras.


Mulher morena segurando camisas em cabides


 


Separe suas roupas por tamanho e tecido


Colocar roupas de tamanhos e espessuras de tecidos similares na secadora ajudará a ter uma homogeneidade no que diz respeito ao tempo de secagem. Assim, todas as roupas estarão secas ao mesmo tempo, sem correr o risco de algumas secarem demais e outras de menos.


 


Gostou de nossas dicas e quer comprar uma secador? Aproveite nosso e compre hoje mesmo em uma de nossas lojas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *